|
Meu mundo que você veio, não esqueça. Nem todas as pessoas passarão conheceu, nem todos conhecemos pessoas que estão preocupadas. Pelo menos nós, nesta vida, em algum lugar no tempo de não perder um turno. Quando o mar nos olhos, para encontrar o amor nos olhos do destino. Terra enormes você pode encontrar não é fácil, graças a Deus nos dá a oportunidade de atingidos e caíram no destino do amor.
--- Não se esqueça que você veio ao meu mundo. Eu lhe trouxe felicidade, eu lhe trouxe felicidade. Depois que eu deixar você ansioso e indefeso, uma vez que você também me esperar e torcer. Nós também esquecemos que ele tinha de experimentar esse sentimento e amor tocar o coração. Não é mais possível continuar um relacionamento, uma pessoa não pode mais se apegam a cada fase, muitas vezes não há mais uma voz no ouvido, não se pode segurá-la com ambas as palmas das mãos não mais a temperatura e conforto.
--- Não se esqueça que você veio ao meu mundo. Nem toda seção tem belas lembranças do amor, não é tão de memória a cada inesquecível. Como não podemos acompanhado do velho, deixe-me aqui para te abençoe. Porque você nunca deixar ir as preocupações da minha vida. Apenas mais pensamentos e preocupações não levará de volta com o seu dia. Amor perdido para as pessoas da primeira vez que tive essa sensação, esse amor como você e não desista facilmente.
--- Não se esqueça que você veio ao meu mundo. Talvez a sua frase "eu te amo 'era uma piada, mas eu ainda pagar o coração mais real. Se você realmente me amou, eu estava feliz. Mesmo que você venha para o palco do mundo, meu coração ainda se preocupa por você. Sempre vou orar por você e os melhores votos para a sua felicidade para sempre --- paz.
--- Não se esqueça que você veio ao meu mundo. Quando você não está feliz, vou acompanhá-lo às lágrimas. Quando você não está feliz, eu vou te fazer feliz. Quando você está sozinho, não estou falando com você. Quando você estiver triste, eu gostaria que você a depressão. Quando você sonha comigo, que foi você ... Eu acho ...
--- Não se esqueça que você veio ao meu mundo. Você não me dar muito, não qualquer uma das suas promessas, não qualquer uma das suas responsabilidades. Não te lembras-me profundamente, não se lembra que tínhamos tudo. Apenas quando você pensa de mim, às vezes, e, ocasionalmente, pensar que uma vez que tão profundamente amado, que você teve com um sorriso gentil ----- eu te dei o coração intacto .. . ... |
|